cultura

Fãs de “Sex Education”: aqui estão as novas caras da terceira temporada

O trailer já foi divulgado pela Netflix e mostra que vêm aí grandes novidades.
Em setembro chegam os novos oito episódios da série britânica.

A terceira temporada de “Sex Education” já tinha sido confirmada a 10 de fevereiro através de um vídeo com Alistair Petrie, o ator que interpreta a personagem do diretor Groff (o pai de Adam), da escola de Moordale. Mais tarde e para delírio dos fãs da comédia britânica, foi finalmente anunciado que a nova temporada da série já tinha data de chegada à Netflix: 17 de setembro.

Esta segunda-feira, 19 de julho, há mais uma boa notícia: o trailer da terceira temporada de “Sex Education” já está disponível e traz novos rostos. Um deles é da atriz Jemima Kirke, que ficou conhecida após interpretar Jessa Johansson, na série da HBO “Girls“. Agora será Hope Haddon, a nova diretora do Colégio Moordale. Entre as várias mudanças que traz, uma parece clara: quem manda agora em Moordale promete “colocar a escola nos trilhos”.

Além disso, o trailer, que se apresenta como uma espécie de divulgação de Moordale, revela mais algumas novidades que estarão presentes nesta na nova temporada da série que conta a história de Otis Milburn, um adolescente filho de uma terapeuta sexual que se torna um especialista em dar conselhos sobre sexualidade na sua escola. Uma delas é a obrigatoriedade de usar os novos uniformes no colégio que, com certeza, vai causar polémica.

A verdade, contudo, é que nem todos estão empolgados com a chegada de Hope Haddon e com a mais recente “atitude” que a escola vai ganhar. No final do trailer percebe-se ainda que o antigo diretor, Mr. Groff, não ficou de fora do elenco.

A série britânica estreou a 11 de janeiro de 2019 na Netflix e tornou-se num sucesso mundial, acompanhada, na sua estreia, por mais de 40 milhões de pessoas. Recorde-se que agora “Sex Education” será retomada com mais oito episódios, nesta que será a sua terceira temporada. Os novos episódios chegam à plataforma no outono, mais especificamente no dia 17 de setembro. 

 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA