cultura

“Fado Low Cost”: a comédia musical que não pode perder este fim de semana

O espetáculo é nos dias 10, 11 e 12 de janeiro, no Grupo Desportivo Independente. Já pode reservar os bilhetes.
É protagonizada por Natália Abreu e Bruno Frazão. Foto: CMS.

A comédia musical “Fado Low Cost” está de volta, com novas sessões marcadas para esta sexta-feira, dia 10 de janeiro, sábado, 11, ambas às 21h30 e domingo, dia 12, às 16 horas. O espetáculo é nas instalações do Grupo Desportivo Independente, no bairro Afonso Costa.

Com textos de Bruno Frazão, Natália Abreu, Carlos Crispim e Ester Correia, o elenco conta com participação de dois atores, oito bailarinos, três fadetes, cinco fadistas e 15 figurantes. Nos sketches não vão faltar momentos de crítica social, política e religiosa. 

A ideia original da peça baseou-se no termo low cost muito usado pelas companhias aéreas. No caso do fado, a palavra é vista com dois significados: o de canção e destino. O Sr. Bordas (Bruno Frazão) e a D. Zebaida (Natália Abreu) são donos da companhia BAZA — Bordas and Zebaida Airlines e representam os empresários, que querem enriquecer à custa de outras pessoas. 

Os bilhetes para o espetáculo, de duas horas com intervalo, custam 5€. As reservas devem ser feitas, através do telefone 265 711 039 ou do email gdi.setubal@nullgmail.com. O Grupo Desportivo Independente foi fundado em maio de 1956 e é uma coletividade setubalense. Participa no concurso das Marchas Populares de Setúbal há vários anos e tem também o Grupo Coral Alentejano Amigos do Independente.

tags: bilhetes, Bruno Frazão, comédia, Fado Low Cost, Grupo Desportivo Independente, Natália Abreu, setúbal

outros artigos de cultura

mais histórias de Setúbal