cultura

Et Toi Michel vai dar um mega concerto em Setúbal

O espetáculo de apresentação do disco, "Perguntem aos Peixes", está marcado para o dia 18 de novembro.
É imperdível.

É oficial: vem aí mais um concerto de Et Toi Michel, nome da personagem que encarna o projeto a solo do músico setubalense João Miguel Mota. O espetáculo de apresentação do disco, “Perguntem aos Peixes”, está marcado para o próximo dia 18 de novembro, quinta-feira. O evento decorre no Fórum Municipal Luísa Todi e começa às 21 horas.

Neste espetáculo vão juntar-se vários convidados, numa performance com música, teatro e vídeo-art. Os bilhetes já estão à venda online. Custam 8€ (primeira e segunda plateias) e 6€ (balcão). 

“A música é o lugar onírico onde figura Et Toi Michel. A personagem vai-se descobrindo como um palhaço trovador, um músico-mimo, que apenas se exprime na palavra cantada e na surpresa dos instrumentos do seu próprio imaginário. As canções transformam-se em fábulas surrealistas que invocam o desassossego humano, que tentam decifrar o que é um deus, uma utopia, um passado, e almejam deslindar os meandros do tempo”, pode ler-se na sinopse do evento. 

João Mota trabalha em vários projetos musicais: Um Corpo EstranhoDelamottaThe Bossa Alibi e o mais recente, Et Toi Michel. No primeiro confinamento, o músico aproveitou o tempo em casa para pôr o trabalho em dia e desenvolver outros projetos que estavam em stand-by. Por exemplo, no caso do projeto a solo Et Toi Michel, lançou dois singles, “A Montanha” e “Canção de Outra Invenção”, além de preparar a pré-produção do novo disco de Um Corpo Estranho.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA