cultura

Et Toi Michel vai dar um concerto no Fórum Luísa Todi

O evento acontece a 3 de dezembro, Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. 
Começa às 21 horas.

Vem aí mais um concerto de Et Toi Michel, nome da personagem que encarna o projeto a solo do músico setubalense João Miguel Mota. O espetáculo está marcado para 3 de dezembro, quinta-feira, Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. 

O evento, que conta com o convidado especial Zé Miguel Zambujo, começa às 21 horas, no Fórum Municipal Luísa Todi. Os dois singles mais recentes do músico são “A Montanha”, com produção de Sérgio Mendes, e “Canção de Outra Invenção”, produzida pelo próprio cantor, ambos com vídeos de Leonardo Silva. João Mota também faz parte do projeto musical Um Corpo Estranho.

Os eventos integram o programa do ExpressArte — Encontro de Expressões Artísticas. Além do concerto, na mesma sessão, o Grupo de Teatro Puzzle, do Clube Animação Jovem da APPACDM de Setúbal estreia a peça “O Preconceito Conceituado”, que junta música, teatro, dança, cinema e poesia. A entrada é livre. 

O festival ExpressArte — Encontro de Expressões Artísticas pretende divulgar o trabalho das associações de apoio a pessoas com deficiência. A sensibilização da comunidade para a alteração de atitudes e a eliminação de estereótipos em relação à deficiência são outros objetivos do festival, com iniciativas a decorrer nos concelhos de Setúbal, Palmela, Moita e Montijo até ao dia 4 de dezembro, sexta-feira. 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA