cultura

Este sábado há um espetáculo de stand-up comedy com Jorge Nice na Casa da Baía

O evento vai juntar música e humor durante uma hora e ainda um momento de open mic. A entrada é livre.
O músico é autor de vários temas sobre a cidade.

Jorge Nice é conhecido por animar as festas, de norte a sul do País, com músicas que são um autêntico hino à cidade de Setúbal. Começou a cantar quando era miúdo e teve até um grupo de baile e uma banda de covers no bairro onde cresceu. A partir daí nunca mais parou. Não teve formação musical e diz que aprendeu tudo aquilo que sabe sozinho. 

Apesar de ter nascido em Algés, Jorge Nice mora em Setúbal há mais de 16 anos. Por essa razão, a maioria das músicas descreve os costumes, as expressões e a cultura da cidade do Sado, como, por exemplo, “Alma Charroca”, “I Got The Filetes” ou “Vitória para Sempre”.

Este sábado, 7 de agosto, o cantor vai dar um espetáculo de música e humor acompanhado pelo guitarrista João Faustino. Durante mais de uma hora, o cantor, compositor e humorista vai entreter o público com apenas um microfone e o sentido de humor característico.

O evento decorre na Casa da Baía e começa às 21 horas. O espetáculo também vai contar com um momento open mic, em que o microfone fica disponível a qualquer pessoa do público que pode apresentar, em palco, um número de humor, teatro ou música.

Durante o evento, a Casa da Baía terá um bar no pátio exterior, com sumos e bebidas, incluindo sangria de moscatel. Tendo em conta as atuais restrições das autoridades de saúde para a contenção da pandemia, o espetáculo realiza-se com número limitado de 60 pessoas. A entrada é livre, mas é obrigatório inscrever-se através do email ditur@nullmun-setubal.pt.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA