cultura

Este fim de semana, o rock invade a cidade com um tributo aos GNR e aos RAD

O Decibel preparou um calendário diversificado e com artistas de todo o País. A entrada é gratuita.
GNR vão ter um concerto de tributo. (DR: Rui Oliveira)

É um dos estilos que fez mais sucesso ao longo das décadas. As grandes estrelas e que têm o maior número de fãs cantam e tocam rock. E não estamos a falar só de bandas e artistas internacionais. Na verdade, em Portugal existem muitos talentos que conquistaram o público de geração em geração.

A pensar nisso, o Decibel preparou mais um fim de semana com uma visita irrecusável. Esta sexta-feira, 22 de março, os IN VIVO — Tributo aos GNR vão trazer o repertório da banda intemporal. Por outro lado, no sábado, 23 de março, os RAD — Rock All Day, vão animar a noite. Os concertos começam por volta das 23 horas, mas o espaço abre às 21. A entrada é livre.

“Quem gosta de GNR? Ora bem, na próxima sexta-feira vai haver uma grande noite de tributo à banda de pop/rock portuense com os IN VIVO — Tributo a GNR. Temas como ‘Pronúncia do Norte’, ‘Sangue Oculto’, ‘Efectivamente’, ‘Ana Lee’, ‘Popless’ e o aclamado ‘Dunas’, vão passar”, explica a organização, quanto à noite de sexta-feira. Para sábado, não se espera menos. “Saudades dos RAD? Os monstros do Rock estão de volta e com eles a casa vem sempre abaixo. Com Rui Duarte, Pedro Alexandre Lopes, César Marreiros e João Gonçalves”.

O Decibel Live Music Bar foi inaugurado em 2017 e fechou há três anos, devido à pandemia de Covid-19. Miguel Gonçalves, 45 anos, é o proprietário e faz questão de dizer que teve ao seu lado o apoio fundamental da mulher, Lurdes Gonçalves.

O empreendedor encontrou um novo local para reconstruir o trabalho que, em tempos, o tinha feito muito feliz. O famoso espaço da noite setubalense venceu o prémio de melhor café e bar, nos Prémios NiS 2023. Leia o artigo completo para saber mais detalhes sobre a distinção atribuída pelos nossos leitores.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua Guilherme Gomes Fernandes, 58
    2900-395 Setúbal
  • HORÁRIO
  • Sexta-feira e sábado, das 21h às 3h

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA