cultura

Este fim de semana há um espetáculo da Companhia de Ópera de Setúbal

A produção, “Animais, Bichos e Criaturas”, é apresentada nos dias 27 e 28 de novembro no Fórum Luísa Todi.
Ainda pode comprar os bilhetes.

A agenda de espetáculos de novembro do Fórum Municipal Luísa Todi está repleta de mega espetáculos para toda a família. Depois dos concertos das bandas setubalenses Loosense, Tio Rex e Et Toi Michel, chega este fim de semana, 27 e 28 de novembro, a produção “Animais, Bichos e Criaturas”.

Esta é a quarta criação da Companhia de Ópera de Setúbal, com a participação do Atelier de Ópera de Setúbal e do Coro Setúbal Voz. A sessão de sábado, 27 de novembro, está marcada para as 21 horas. Já a de domingo, 28, começa às 17 horas. 
 
“Uma ópera para assustar os adultos e divertir as crianças. O Fórum Municipal Luísa Todi foi invadido por animais. Procuram os XUBIS. Os XUBIS são criaturas muito inteligentes do Planeta Laioga.Qual a razão para os animais procurarem os XUBIS? E será que eles estão mesmo no Fórum?”, pode ler-se na sinopse do evento.
 
Os ingressos já estão à venda no auditório municipal e custam 10€. Os miúdos, ate aos 512 anos, pagam só 5€. Nesta fase, os eventos do Fórum Municipal Luísa Todi não têm lugares marcados para permitir o alargamento da lotação, de acordo com o levantamento das restrições e as normas da autoridade de saúde.
 
Ainda assim, deve desinfetar as mãos à entrada e saída do auditório, e usar a máscara de proteção durante o concerto.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA