cultura

Este fim de semana há um festival no Instagram com vários artistas da cidade

O Setúbal em Casa vai incluir 12 livestreams para ver sem sair do sofá.
O DJ Pedro Monchique é um dos convidados.

Se está sem ideias para se entreter este fim de semana, temos uma sugestão. No sábado e domingo, 4 e 5 de abril, chega a primeira edição do festival Setúbal Em Casa. Tal como o evento #Eu Fico em Casa, que juntou dezenas de artistas nacionais, esta iniciativa vai incluir várias atuações e um cartaz cem por cento setubalense.

O objetivo é sensibilizar a população para ficar isolada em casa como forma de evitar a propagação do novo coronavírus. Os livestreams com a duração de cerca de 50 minutos cada vão ser transmitidos a partir das contas de Instagram dos artistas convidados.

O festival começa no sábado, 4 de abril, com a atuação de Ohmonizciente, às 16 horas, seguindo-se Xoto, o DJ Pedro Monchique, Edwarc, Selecta Mendez e Dirty Lopez. No domingo há ainda as performances de Howard, Gozzer, Zardo, Westah, Santi MOB e Hardblend.

“Setúbal Em Casa é um livestream festival, com o intuito de ajudar a combater a solidão da população da nossa cidade durante a fase difícil em que nos encontramos, e deste modo, proporcionar momentos de alegria e felicidade. Convidámos artistas em momentos diferentes da sua carreira, uns no início, outros numa fase intercalar, e outros no seu auge para demonstrar que todas as pessoas têm a sua oportunidade”, explicou à New in Setúbal a organização do festival.

Veja o programa completo da primeira edição do festival Setúbal Em Casa.

4 de abril

16 horas — Ohmonizciente.

17 horas — Xoto.

18 horas — DJ Pedro Monchique. 

19 horas — Edwarc.

21 horas — Selecta Mendez.

22 horas — Dirty Lopez.

5 de abril

14 horas — Howard. 

15 horas — Gozzer.

16 horas — Zardo.

17 horas — Westah.

18 horas — Santi MOB.

19 horas — Hardblend.

tags: Covid-19, festival online, Instagram, setúbal, Setúbal Em Casa

outros artigos de cultura

mais histórias de Setúbal