cultura

Esta sexta-feira há uma comédia imperdível para ver em Setúbal

A peça "Janela de Aluguer" é apresentada às 21h30, no Grupo Desportivo Independente.
Rosa Villa e Susana Cacela são as protagonistas.

Esta sexta-feira, 6 de dezembro, tem uma boa razão para sair de casa à noite e divertir-se em família. Só tem de ir ao Grupo Desportivo Independente, em Setúbal para ver a comédia “Janela de Aluguer”, a partir das 21h30. Com encenação de Filipe Almeida, texto de Suzanna Rodrigues e adaptação de Miguel Dias, o espetáculo é protagonizado pelas atrizes Susana Cacela e Rosa Villa.

A história é simples. Teresa (Susana Cacela) tem um quarto para arrendar e, segundo parece, com a janela incluída, pois tem uma boa vista. Mas Laura (Rosa Villa) só precisa mesmo de alugar a janela e quer uma janela qualquer, mas a da sala.

Segundo a sinopse, “Janela de Aluguer” é também “uma comédia sobre fazer amigos, ter mais de meio século e ser mulher. E sobre mandalas, binóculos e o karma em cuecas”. Para assistir ao espetáculo, deve reservar os bilhetes através do número 265 711 039 do Grupo Desportivo Independente. Os ingressos são 7,50€.

A peça já passou por outras salas do País, com destaque para Palmela, Moita e Oeiras. O Grupo Desportivo Independente foi fundado em maio de 1956 e  é uma coletividade setubalense. Participa no concurso das Marchas Populares de Setúbal e tem também o Grupo Coral Alentejano Amigos do Independente.

tags: “Janela de Aluguer”, comédia, Grupo Desportivo Independente, Rosa Villa, setúbal, Susana Cacela

outros artigos de cultura

mais histórias de Setúbal