cultura

Ensemble Juvenil de Setúbal está de volta para um concerto especial

A formação setubalense atua no Fórum Luísa Todi no dia 17 de janeiro, domingo.
O evento começa às 11 horas.

É mais um dos grandes eventos de janeiro. O Ensemble Juvenil de Setúbal regressa aos palcos no próximo dia 17 de janeiro (domingo), para um concerto especial no Fórum Municipal Luísa Todi. O evento começa às 11 horas. 

“Ensemble Juvenil de Setúbal Convida” inclui um repertório dedicado aos 250 anos do nascimento de Beethoven, com a estreia da peça “Querido Sr. Beethoven”, da compositora Sara Ross, com as participações da cantora Sofia Vitória e do maestro Miguel Ângelo Conceição.

Além de “Querido Sr. Beethoven”, a atuação conta com a interpretação de “Rock Trap”, de W.J. Schinstine, Suite n.º 1 para pequena orquestra, I. Andante, de Stravinsky, “All Nature Speaks to Me”, de João Silva e arranjos de Francisco Plantier Rosa, e “Wake in the sun”, de Luís Figueiredo.

Os bilhetes para o espetáculo custam 5€ e vão ficar disponíveis no dia 12 de janeiro, terça-feira. Também é possível fazer a reserva através do email bilheteira.fmlt@nullmun-setubal.pt ou do número de telefone 265 522 127.

O Ensemble Juvenil de Setúbal foi criado em 2014 no âmbito do Festival de Música de Setúbal e é formado por percussionistas de tradição africana e latino-americana, instrumentistas clássicos, músicos de jazz e jovens com necessidades especiais.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA