cultura

Elizabeth Debicki é a próxima Princesa Diana em “The Crown” — e está super parecida

As semelhanças entre a atriz e a princesa são indiscutíveis. A nova temporada da série está a ser gravada e só estreia em 2022.
A nova temporada estreia apenas no final de 2022.

A abordagem de “The Crown” à história da família real britânica continua a conquistar vários fãs. Com um elenco que muda constantemente, é quase certo que alguns dos atores não serão muito parecidos às pessoas que interpretam. Esta preocupação é posta de lado, no entanto, com a mais recente interpretação da Princesa Diana, que será feita por Elizabeth Debicki. Numa nova fotografia dos bastidores da série, podemos ver a atriz em todo o seu figurino real — e as semelhanças com a falecida Princesa de Gales são tão assustadoras quanto impressionantes.

Na fotografia vemos Debicki num vestido floral e óculos de sol vindos diretamente dos anos 90 — e o cabelo característico da Princesa — ao lado de Dominic West, que interpreta o seu marido, o Príncipe Carlos. A única diferença que podemos apontar entre a atriz e a Princesa Diana é mesmo a altura. Enquanto Diana media 1,78 metros, Elizabeth Debicki mede uns impressionantes 1,90 metros.

Quando comparada com o seu marido, havia uma diferença de altura significante. No entanto, ao observarmos a foto de Debicki e West, reparamos que não existe uma disparidade tão grande entre o tamanho de cada um. Na verdade, Dominic West ainda mede menos sete centímetros que a sua parceira de cena.

Acha que esta foto é da atriz ou da princesa Diana?

Segundo a “Vogue”, a produção poderá estar a gravar a visita de Diana e Carlos, juntamente com os filhos William e Harry, a Itália, onde viajaram no iate do próprio Príncipe Carlos, meses antes de se separarem. A afirmação da revista pode ser verdade, visto que a narrativa da quinta temporada vai desenrolar-se durante os anos 90. Não sabemos, no entanto, se o novo capítulo de “The Crown” retratará a morte da Princesa Diana em 1997.

A nova temporada de “The Crown” estreia em novembro de 2022. Leia ainda o artigo da NiT sobre o português que vai entrar na série da Netflix e carregue na galeria para descobrir as novas séries e temporadas que estreiam já este mês.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA