Iron Maiden, Rauw Alejandro, Kylie Minogue, Lionel Richie e Luan Santana são apenas alguns dos artistas que poderá ver nos próximos meses na MEO Arena. É verdade que, caso seja fã de todos, vá acabar por gastar uma pequena fortuna só em bilhetes. No entanto, há um truque que muitos desconhecem e que permitem entrar na sala de espetáculos sem ter de pagar.
O segredo está no programa de pontos da MEO. Esta oferta foi disponibilizada inicialmente em 2019 e oferece lugares para os camarotes. Desde então, já foram dados milhares de ingressos aos clientes — apenas no ano passado, a oferta foi usada por mais de 500 assinantes.
Estes lugares apresentam “uma visibilidade privilegiada para os diversos espetáculos em causa”, explica uma fonte da operadora à NiT. Por lá também vai encontrar comidas e bebidas à disposição. Embora a empresa que gere a MEO Arena não tenha revelado o preço dos camarotes, visto que normalmente não são abertos ao público, em 2020 custavam cerca de 6.000€, um valor que previsivelmente terá aumentado nos últimos anos.
Os pontos necessários para trocar por bilhetes adquirem-se através dos pagamentos à operadora. Por cada euro gasto em carregamentos ou no pagamento de faturas, os clientes acumulam um ponto MEO. Se tiver o serviço MEO Energia, ganha MEOS a dobrar. “Basta aderir gratuitamente e os MEOS vão acumulando todos os meses. Depois, é usá-los nos benefícios que mais fizerem sentido para o cliente”, acrescenta.
O número de pontos necessários para trocar por bilhetes varia conforme os espetáculos. O próximo evento que ocupará a sala é o ICON, uma conferência com nomes como Chiara Ferragni, Camila Coelho e Simon Cowell. Esta experiência pode ser trocada por 1.000 pontos. No entanto, o valor varia conforme o espetáculo escolhido — e nem todos têm esta opção, visto que “dependem dos promotores e da configuração específica de cada apresentação”.
@walisomlimaalmd Se você é cliente Meo, você sabia que pode assistir a vários shows na Meo Arena de camarote com direito a comida e bebida “gratuita”?! O de hoje foi Tate McRae. . . . . . . #tatemcrae #misspossesive #meo #meoarena
Este programa foi lançado pela marca em 1997, na altura sob a designação de Clube 0936. Desde então, tornou-se um dos atrativos mais populares entre os utilizadores. Segundo a mesma fonte, “os dados indicam uma adesão muito expressiva e regular por parte dos clientes”.
Esta modalidade “foi concebida para recompensar a lealdade dos clientes, reforçar o vínculo com a marca e promover um impacto social positivo”, porque os pontos também podem ser trocados por doações para instituições de caridade. “O programa oferece muito mais do que benefícios exclusivos”, garante.
No que diz respeito aos concertos na MEO Arena, os mais recentes que deram acesso aos camarotes especiais foram os de Maluma, Lenny Kravitz, The Lumineers, Tate McRae, Rod Stewart e Ivete Sangalo. Os pontos podem ser trocados no site, nas lojas da marca ou pelo telefone (16200).
Carregue na galeria e veja os próximos concertos que poderá ver na sala de espetáculos com os Pontos MEO.