cultura

Diogo Faro vai dar espetáculo de comédia em Palmela

“Lugar Estranho” é já no dia 7 de fevereiro, quinta-feira, no Cine-Teatro S. João.
Para rir do primeiro ao último minuto.

Quem não conhece as piadas de Diogo Faro, mais conhecido como Sensivelmente Idiota? Se é fã, temos boas notícias. No próximo dia 7 de fevereiro, quinta-feira, Diogo Faro vai ao Cine-Teatro S. João, em Palmela apresentar “Lugar Estranho”, o seu primeiro solo de comédia.

O espetáculo é feito de indagações do humorista sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Em “Lugar Estranho”, Diogo Faro faz várias perguntas: “Como é que ainda aqui estamos? Como é que já quase se imprimem órgãos humanos e ainda andamos a discutir igualdade de género? Como é que já se entrega fast food em casa em dias de ressaca e o racismo ainda é um assunto tão debatido?”, entre outros temas.

Os bilhetes custam 12€ (1ª e 2ª plateias) e 10€ (balcão). Já pode comprar os ingressos para o evento para maiores de 16 anos na bilheteira online.

Diogo Faro é autor de três livros, o “Também Tive um Pega Monstro, Uma Viagem aos Anos 90”, “Na Boa! O Segredo Português Para a Felicidade” e “Somos Todos Idiotas” e já esgotou dezenas de salas com talkshows. Além do canal de Youtube, o seu humor invade diariamente os media em crónicas ou programas de rádio e televisão. Este ano, depois de viajar pelo mundo e recolher diversas histórias, o comediante estreia-se a solo.

Na sua página de Facebook, Diogo Faro partilhou uma publicação a informar os fãs de que iria estar em Palmela no Cine-Teatro S. João a 7 de fevereiro. No texto, acompanhado por uma fotografia antiga do comediante a tocar clarinete pode ler-se: “nesta foto, estou em Palmela, onde desde sempre passei grande parte dos meus verões por os meus avós serem de lá, a estudar possivelmente o Concerto para Clarinete de Mozart — ou a intro das Tartarugas Ninja”.

Somos Todos Idiotas Talkshow – Ep3 – Civismo, Liberdade de Exp…

Episódio 3.Há aulas de civismo a crianças, há Neuza a passar-se comigo (sem razão nenhuma) e há uma lindíssima conversa com o Ricardo Araújo Pereira onde até o Gustavo Santos é assunto.Vejam, vejam.E podem ver o resto dos episódios aqui na página ou no YouTube.#somostodosidiotastalkshow

Publicado por Sensivelmente Idiota em Segunda-feira, 10 de abril de 2017

tags: "Lugar-Estranho", Cine-Teatro S. João, comédia, Diogo Faro, espetáculo, palmela, Sensivelmente Idiota