cultura

Diogo Batáguas vai dar um espetáculo de stand-up comedy em Setúbal

O humorista português vai atuar no Fórum Luísa Todi no dia 1 de abril, sexta-feira. Os bilhetes já estão à venda.
Marque já na agenda.

No final de 2021, Diogo Batáguas lançou uma web-série no YouTube, em estilo documentário, sobre o facto de ter sido processado por um juiz e um artista pop. Este ano, o humorista vai pisar vários palcos do País para contar a história dos vários processos judiciais. 

Marque já na agenda: 1 de abril, sexta-feira. É neste dia que Diogo Batáguas vem a Setúbal dar um espetáculo de stand-up comedy. O “Processo” acontece no Fórum Municipal Luísa Todi, a partir das 21 horas. Diogo Batáguas é um humorista que se vê envolvido em diversos processos judiciais e que é processado por um famoso artista pop, por um juiz mediático.

No espetáculo, Diogo procura a sua defesa e mostra o seu ponto de vista sobre a situação em que se viu enredado. Num monólogo humorístico, o artista fala sobre as dificuldades, dúvidas, questões relativas à liberdade de expressão e diligências jurídicas. 

Os bilhetes para o espetáculo já estão à venda na bilheteira do auditório da cidade e online. Custam 16€ (plateia) e 14€ (balcão).

Diogo Batáguas é um humorista português que se lançou no stand-up comedy em 2012. É licenciado em Ciências da Comunicação e já trabalhou em algumas rádios portuguesas, mas decidiu dedicar-se ao humor.

Em 2015 estreou o seu primeiro projeto a solo “Cheguei aos 30, mas muito contra a minha vontade”. Dois anos depois, lançou o primeiro projeto digital “Quero lá Saber”. Em 2019 dá início ao “Relatório DB”, um projeto que desconstrói, uma vez por mês, os acontecimentos mais marcantes da sociedade nos últimos 30 dias.

 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA