cultura

Dino D’Santiago atua pela primeira vez no Fórum Luísa Todi

O concerto é a 20 de março, sexta-feira. Já pode comprar os bilhetes online.
O evento assinala o mês da juventude.

Dino D’Santiago vem a Setúbal dar um concerto no próximo dia 20 de março, sexta-feira, às 21h30. O espetáculo marca a estreia do cantor no auditório do Fórum Municipal Luísa Todi. É, assim, que se vai celebrar o mês da juventude na cidade. 

Os ingressos custam 5€. Se quiser reservar o seu lugar antes que esgote, os bilhetes já estão disponíveis online. Dino D’Santiago nasceu na Quarteira, Algarve, e é conhecido por trazer ritmos da tradição cabo-verdiana, juntando-lhes apontamentos contemporâneos da eletrónica. 

Como os seus pais são cabo-verdianos sempre teve contacto com a música e pertenceu a um coro musical de igreja. Depois de vir para Lisboa, a sua experiência no coro fê-lo evoluir e começar uma carreia como cantor de hip hop e R&B. “Nova Lisboa”, “Como Seria” e “Nôs Funaná” são alguns dos temas mais conhecidos. 

Na 1.ª edição dos Play, prémios da música portuguesa, Dino d’Santiago foi o grande vencedor, com os títulos de Melhor Artista Solo, Melhor Álbum (“Mundo Nôbu”) e Prémio da Crítica.

tags: bilhetes, concerto, Dino D'Santiago, Divisão de Juventude, Fórum Municipal Luísa Todi, mês da juventude, setúbal

outros artigos de cultura

mais histórias de Setúbal