cultura

Digressão de Diogo Piçarra vai passar por Setúbal

O espetáculo está marcado para as 21 horas de dia 11 de fevereiro, sábado.
O artista português.

Diogo Piçarra é um cantor português nascido a 19 de outubro de 1990, em Faro, e que aos 17 anos formou a banda “Fora da Bóia”. Em 2012 venceu a quinta temporada do programa de talentos da SIC “Ídolos”. Os seus temas mais populares são “ Tu e Eu”, “Dialeto”, “Trevo”, “História”, “Paraíso”, entre outros.

Intitulada por “Vem Cantar Comigo”, esta digressão que chega a 11 de fevereiro, às 21 horas, ao Fórum Municipal Luísa Todi, marca a primeira vez que o artista pop se apresenta totalmente a solo em palco e tem a particularidade de ter um convidado muito especial em cada concerto. Diogo Piçarra irá ainda desafiar alguém da região a cantar com ele em palco. Este desafio será divulgado através das redes sociais do artista, onde os interessados serão convidados a submeter um vídeo para participar no processo de seleção.

“Vem Cantar Comigo” será assim uma ocasião para duetos. Em palco, a solo, Diogo Piçarra irá trabalhar instrumentos e formas que nunca o vimos explorar ao vivo e estará acompanhado de um cenário surpreendente. No alinhamento destes concertos, além dos sucessos que têm marcado a carreira do artista, não faltará certamente “Vem Dançar Comigo”, o seu novo single, uma canção inspiradora, com uma melodia envolvente e uma interpretação intensa, que é um dos grandes atributos do cantor, compositor e produtor.

Diogo Piçarra subiu ao palco da Altice Arena para apresentar o álbum “South Side Boy”, depois de uma pausa de mais de um ano, tendo durante o ano de 2019, protagonizado uma bem-sucedida tour acústica nos principais auditórios nacionais, com mais de 30 concertos esgotados. Os bilhetes para esta digressão já se encontram à venda online. Custam 20€ mas já só existem ingressos disponíveis para o balcão.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA