cultura

Despedida à portuguesa: vem aí o último tributo das Noites da Baía

O ciclo chega ao fim no dia 29 de agosto, às 22 horas, com um concerto da fadista setubalense Susana Martins.

Este verão, todas as sextas-feiras, o pátio exterior da Casa da Baía tornou-se palco de tributos a grandes nomes da música. Agora, o ciclo Noites da Baía está a chegar ao fim, com um espetáculo que não poderia ser mais português.

Desde o dia 4 de julho que várias bandas têm trazido de volta à vida lendas da música. O ciclo Noites da Baía, organizado pela autarquia em parceria com a Associação Baía de Setúbal, levou ao palco nomes como António Variações, Tina Turner ou até Bon Jovi.

Depois de oito concertos, a última atuação do ciclo será um tributo a todo um género musica. O espetáculo, que acontece dia 29 de agosto, às 22 horas, pretende celebrar o Fado, pela voz da fadista setubalense Susana Martins. 

Os bilhetes custam 12,5€, com direito a uma bebida. Podem ser reservados através do email info@nullsetubalbay.pt ou pelo telefone 265 545 010. A entrada é gratuita para crianças até aos oito anos.

ARTIGOS RECOMENDADOS