cultura

“Descobrimentos”, de Pedro Tochas, passa por Setúbal em julho

O humorista vai partilhar com o público histórias da sua vida, numa mistura entre piadas e story telling.
É já no dia 18 de julho.

O Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, já reabriu e a nova agenda está cheia de eventos de stand-up comedy com a participação de artistas nacionais. Um dos nomes em destaque é o humorista Pedro Tochas, que vai apresentar o espetáculo “Descobrimentos” no dia 18 de julho, quinta-feira, às 21h30. 

O comediante pretende misturar stand-up comedy com uma espécie de story telling, partilhando com o público pequenas divagações e alucinações, além de refletir sobre o que é ter 45 anos na sociedade atual. Os bilhetes já estão a venda online: custam 12€ (plateia) e 10€ (balcão).

O espetáculo faz parte do Ciclo de Comédia, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal, que decorre entre junho e agosto. Vai trazer à maior sala de espetáculos da cidade os artistas José Pedro Gomes, Ana Bola, António Raminhos e Ana Arrenbentinha

Pedro Tochas é um artista de rua e de palco, fez a sua formação em teatro físico e comédia no Celebration Barn Theatre (nos EUA) e Circomedia – Academy of Circus Arts and the Physical Theatre (no Reino Unido). Já participou em vários programas de televisão e é atualmente um dos jurados do programa “Got Talent Portugal” da RTP1.

tags: Descobrimentos, espetáculo, Fórum Municipal Luísa Todi, Pedro Tochas, setúbal, stand-up comedy

outros artigos de cultura

mais histórias de Setúbal