cultura

Culsete está a fazer entregas de livros em casa

Pode fazer as encomendas na loja online. Os pedidos são enviados pelo correio às quartas-feiras.
Para pôr as leituras em dia durante a quarentena.

Com a chegada do novo coronavírus, a maioria das pessoas está em isolamento em casa. Por isso, esta é a altura perfeita para fazer aquelas coisas que nunca tínhamos tempo, como pôr as leituras em dia. A pensar neste período de quarentena, a livraria Culsete, na Avenida 22 de Dezembro em Setúbal, está a fazer entregas de livros pelo correio.

Para isso, só tem de encomendar os seus títulos favoritos na loja online temporária. Os pedidos devem ser feitos para o email info@nullculsete.pt. Pode pagar por MB Way ou, se preferir, por transferência bancária. As encomendas são enviadas às quartas-feiras de manhã. Os portes de envio são gratuitos para encomendas superiores a 15€. Para as restantes tem de pagar mais 1€ por envio.

Alguns dos livros de ficção, não ficção, poesia e infanto-juvenil estão disponíveis no site, mas também pode escolher outros que não estejam em destaque, caso haja em stock. Para saber mais informações, pode passar pelas páginas de Facebook e Instagram da Culsete. 

A livraria Culsete, com mais de 46 anos, reabriu no dia 23 de abril de 2019, com um conceito renovado. Durante o ano organiza oficinas de escrita, workshops, atividades para os miúdos e também funciona como galeria de exposições temporárias. Um dos destaques do espaço é a “community table”, uma mesa central em madeira, onde as pessoas podem ler e partilhar ideias como numa tertúlia literária.

tags: Covid-19, Culsete, entregas em casa, livros, loja online, setúbal

outros artigos de cultura

mais histórias de Setúbal