cultura

Cuidado, Piqué: Shakira anuncia novo álbum para março

As 16 canções de "Las Mujeres Ya No Lloran" falam sobre diferentes temas, nomeadamente o período após a traição do ex-jogador.
Chega no dia 22 de março.

Shakira tem tido uma vida um tanto ou quanto conturbada nos últimos dois anos. Após a mediática separação de Piqué (com manteve um relacionamento 12 anos) na sequência de uma alegada traição do ex-jogador, lançou algumas canções que se tornaram êxitos imediatos. Somam milhões de visualizações no YouTube e bateram vários recordes do Guiness.

A notícia pela qual os fãs esperavam ansiosamente chegou, finalmente, esta quinta-feira, 15 de fevereiro: o novo álbum da artista será lançado no dia 22 de março. O 12.º trabalho de estúdio da cantora colombiana e vai chamar-se “Las Mujeres Ya No Lloran”, uma letra que aparece em “Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53”, o hit com Bizarrap.

“O meu novo disco foi feito com todos vocês e com a minha alcateia de lobas que me acompanharam a cada passo”, escreveu Shakira nas redes sociais. “A produção deste trabalho foi um processo alquímico. Ao escrever cada uma das faixas, fui-me reconstruindo. Ao cantá-las, as minhas lágrimas transformaram-se em diamantes e a minha vulnerabilidade em força”, acrescentou.

“Las Mujeres Ya No Lloran” reúne 16 temas e inclui hits como “TQG” (com Karol G), “Te Felicito” (feat. Rauw Alejandro) e “Copa Vacía” (com Manuel Turizo). Para celebrar a chegada do novo trabalho, a cantora fez uma parceria com o Spotify, que dá acesso ao pré-lançamento do disco, notificações de lançamento e clipes exclusivos.

Leia também este artigo da NiT e descubra como Shakira foi eternizada na sua cidade natal, Barranquilla, na Colômbia.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA