cultura

Cristina Branco dá grande concerto em Setúbal

O espetáculo de apresentação do novo álbum “Branco” acontece a 2 de fevereiro, sábado, no Fórum Luísa Todi.
Os bilhetes já estão à venda.

Cristina Branco tem preparado um grande concerto para os setubalenses. No próximo dia 2 de fevereiro, sábado, a cantora vai estar em Setúbal, no Fórum Municipal Luísa Todi, às 21h30, para apresentar o seu mais recente álbum “Branco”.

O novo trabalho foi lançado em fevereiro de 2018 e conta com arranjos do trio composto por Bernardo Couto (guitarra portuguesa), Bernardo Moreira (contrabaixo) e Luís Figueiredo (piano) é um disco pessoal e uma nova página na carreira da fadista.

Os bilhetes custam 14€ (plateia) e 12€ (balcão). Já pode comprar os ingressos diretamente na bilheteira do auditório municipal ou online. O espetáculo, para maiores de seis anos, tem a duração de 90 minutos. 

Aclamada pela crítica, Cristina Branco é dona de um reportório refinado, poetas e letristas atuais, os melhores instrumentistas juntamente com a voz única, que fazem da artista uma das mais importantes personalidades da música portuguesa dos últimos tempos.

O reconhecimento do seu trabalho refletiu-se no prémio atribuído pela Sociedade Portuguesa de Autores, em 2017, para “Melhor Disco”, referente ao álbum “Menina” e a nomeação para um Globo de Ouro na categoria de “Melhor Interprete Individual”.

Cristina Branco nasceu a 28 de dezembro de 1972, em Almeirim, Ribatejo e desde os 18 anos que é admiradora do trabalho de Amália Rodrigues. “Cristina Branco In Holland” “Murmúrios”, “Post-Scriptum” e “Ulisses” são alguns dos álbuns mais conhecidos, entre o jazz e o fado.

 

tags: "Branco", concerto, Cristina Branco, fado, Fórum Municipal Luísa Todi, novo álbum