cultura

Concurso de Fado: pode votar no seu candidato favorito até ao fim do mês

A votação decorre até ao dia 17 de janeiro, domingo.
A decisão está nas suas mãos.

A 12.ª edição do Concurso de Fado de Setúbal, que divulga novos talentos musicais de todo o País, voltou em outubro com um formato online por causa da pandemia de Covid-19. Nessa altura, os candidatos apresentaram as suas atuações em vídeo.

Depois da avaliação do painel de jurados, composto pelas fadistas Deolinda de Jesus e Inês Duarte e pelo técnico da Divisão de Cultura da autarquia Nuno Batalha, a decisão final está agora nas mãos do público.

O período de votações começa no próximo sábado (9 de janeiro) e vai até 17 de janeiro (domingo). As atuações dos fadistas podem ser vistas na página de Facebook do município de Setúbal.

O grande vencedor é conhecido no dia 20 de janeiro. Além de receber um prémio de 400€, o cantor terá a oportunidade de atuar num concerto em Setúbal.

O Concurso de Fado de Setúbal realiza-se desde 2009 e pretende divulgar novos talentos do fado nacional. Para saber mais informações sobre o concurso, pode ligar para o número de telefone 265 545 180 ou enviar um email para dicul@nullmun-setubal.pt.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA