cultura

Concerto de Alma Nuestra de Salvador Sobral em destaque no EXIB Música Setúbal

O espetáculo está marcado para o dia 31 de outubro, no Fórum Luísa Todi. Os bilhetes já estão à venda.
O concerto começa às 21 horas.

O festival EXIB Música está de volta a Setúbal, de 29 a 31 de outubro, com uma programação em formato físico e digital por causa das medidas de contenção da pandemia de Covid-19. Para esta edição especial, com o tema “O Tom do Futuro”, estão previstos três concertos ao vivo e em livestreaming a partir do Fórum Municipal Luísa Todi, atuações musicais, conferências, formações e atividades de networking para profissionais. 

Um dos destaques do cartaz do evento, organizado pela associação espanhola EXIB Música — Expo Iberoamericana de Música, é o espetáculo de Alma Nuestra, projeto musical de Salvador Sobral e Victor Zamora marcado para o dia 31 de outubro, sábado, às 21 horas, no Fórum Municipal Luísa Todi. 

Além de Salvador Sobral e Victor Zamora, o concerto conta com as participações de Nelson Cascais e André Sousa Machado, que vão partilhar com o público sonoridades da América Latina e ritmos do jazz. Os bilhetes custam 10€ e já estão à venda no Fórum Municipal Luísa Todi.

O objetivo do festival internacional é divulgar a cultura musical da América Latina e dar oportunidade a bandas e projetos musicais de mostrarem o seu trabalho ao público. Para acompanhar as novidades sobre esta edição, pode consultar o site do evento.

Esta edição inovadora do EXIB Música, que conta com a parceria do OEI Portugal — Oficina de Educación Iberoamericana, resulta de constrangimentos motivados pela pandemia de Covid-19 e assume-se como uma resposta direta de apoio ao setor cultural, em particular o da música.

tags: Alma Nuestra, concerto, EXIB Música, Salvador Sobral, setúbal

outros artigos de cultura

mais histórias de Setúbal