cultura

Comprou bilhetes para os eventos do Fórum Luísa Todi? Pode pedir o dinheiro de volta

Os espetáculos deste mês foram reagendados por causa da pandemia. Os ingressos continuam válidos para as novas datas.
O concerto de Fernando Daniel passou para maio.

O Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, continua fechado por causa das restrições do novo estado de emergência. Por isso, os três espetáculos previstos para este mês foram reagendados. O recital “Descobrir Noronha”, no âmbito das comemorações do bicentenário do nascimento de Francisco de Sá Noronha, que deveria ter decorrido na passada quinta-feira, foi adiado para o dia 11 de novembro.

O concerto da banda setubalense Loosense, que pretendia celebrar os seis anos de existência do projeto, originalmente marcado para esta sexta-feira (19 de fevereiro), passou para o dia 19 de novembro. O espetáculo de Fernando Daniel, da digressão nacional do álbum “Presente”, que devia realizar-se este sábado (20 de fevereiro), foi remarcado 14 de maio.

Se já tinha comprado bilhete para cada um dos eventos, os ingressos continuam válidos para as novas datas. Caso não possa ir, também pode pedir o dinheiro de volta. Os reembolsos do recital “Descobrir Noronha” e do concerto dos Loosense devem ser pedidos até ao dia 19 de maio.

Para o espetáculo de Fernando Daniel, o prazo termina a 30 de abril. Os reembolsos devem ser pedidos pela mesma via onde comprou os bilhetes, ou seja, na bilheteira do auditório municipal ou online

Apesar de as atividades do Fórum Luísa Todi estarem suspensas, a Câmara Municipal de Setúbal manteve a agenda da Casa da Cultura de Setúbal, adaptando os eventos ao formato online. A iniciativa online “Dentro de Casa #2” decorre até março e inclui concertos, atividades para os miúdos e uma exposição.

Por exemplo, este sábado, 20 de fevereiro, estão previstas duas atividades para os miúdos. A primeira, às 11 horas, revela “Um Jardim Suspenso”, por A Porta Amarela – Vamos Brincar, seguindo-se, às 18 horas, a oficina e animação de leitura “Às Páginas Tantas… Quantas?”, promovida por A Casa Invisível. Todos os espetáculos são transmitidos no site da Casa da Cultura de Setúbal.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA