cultura

Comprou bilhete para os espetáculos do Fórum Luísa Todi? Pode pedir o dinheiro de volta

Ainda assim, os ingressos continuam válidos para as novas datas.
Dino D'Santiago atua em março de 2021.

Todos os espetáculos da agenda do Fórum Municipal Luísa Todi, desmarcados por causa da pandemia da Covid-19, foram adiados para 2021. No entanto, os bilhetes comprados para estes espetáculos mantêm-se válidos para as novas datas. Se preferir, há a possibilidade de devolução do valor.

Atenção: os pedidos de reembolso devem ser solicitados até uma semana antes dos espetáculos e com a indicação do nome completo, número de identificação fiscal e do número de identificação bancária. Para os ingressos adquiridos diretamente na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi, os interessados devem fazer o pedido de reembolso através do email bilheteira.fmlt@nullmun-setubal.pt, ou pelo número de telefone 265 522 127.

Se a compra foi feita na BOL – Bilheteira Online, o reembolso das entradas deve ser efetuado para o email ajuda@nullbol.pt. No caso dos bilhetes comprados noutros pontos de venda, as devoluções devem ser feitas presencialmente nesses mesmos locais.

O concerto de Cátia Moreso, previsto para 4 de abril de 2020 passou para 15 de janeiro de 2021. Já “Simplex, A Ópera Comédia”, agendado para 14 de março, vai decorrer a 23 de fevereiro. O concerto de estreia de Dino D’Santiago em Setúbal foi reagendado para 13 de março de 2021.

O duo Passione, projeto musical de João Mendonza e Carlos Barreto Xavier vai atuar a 19 de março de 2021. O espetáculo de JP Simões e Manel Cruz também será no próximo ano, mas a data e o local ainda não estão definidos.

tags: 2021, bilhetes, Covid-19, Fórum Municipal Luísa Todi, reembolso, setúbal

outros artigos de cultura

mais histórias de Setúbal