cultura

Compositor de “The Voice UK” dirige nova produção do Coral Luísa Todi

Mark De Lisser vai conduzir o “Sing Out Concert” nos dias 10 e 11 de dezembro, no Fórum Municipal Luísa Todi.
O compositor e cantor Mark De Lisser, do programa inglês, "The Voice" dirige a segunda parte dos espetáculos.

O conhecido compositor e cantor inglês Mark De Lisser, coach vocal do programa britânico “The Voice UK” e responsável pelo arranjo da composição “Stand By Me”, criada para o casamento real do príncipe Harry e Meghan Markle vai estar em Setúbal a dirigir a mais recente produção do Coral Luísa Todi. O projeto “Sing Out Concert” é apresentado nos próximos 10 e 11 de dezembro, às 21h30. 

O espetáculo “Sing Out Concert” conta com arranjos do compositor e cantor inglês Mark De Lisser. De acordo com os livros já editados, o termo “sing out” significa uma revolução na música coral. O reconhecido compositor inglês é também cantor e professor de canto, com formação especial na direção de coros. Como compositor trabalha para a BBC na criação de arranjos de coros contemporâneos.

O Coral Luísa Todi e os artistas convidados vão interpretar alguns temas de bandas como Coldplay, U2, Pink Floyd, Des ’Ree, John Legend e John Farnham. As primeiras partes dos concertos serão dirigidas pelo maestro Fernando Malão e as segundas por Mark De Lisser. Se quiser assistir ao concerto, já pode comprar os bilhetes online. As entradas são 10€ (1ª e 2ª plateia) e 7€ (balcão).

Carregue no vídeo para ver a interpretação de “Stand By Me”, com arranjo de Mark De Lisser, no casamento do príncipe Harry e Meghan Markle.

tags: Coral Luísa Todi, Fórum Municipal Luísa Todi, Mark De Lisser, setúbal, Sing Out Concert