cultura

Comediem Club traz nova sessão de comédia a Setúbal

A Casa da Cultura volta a receber o espetáculo de stand-up comedy no dia 26 de maio, quinta-feira, às 21h30.
É a segunda sessão de comédia este mês.

A última quinta feira do mês está a chegar e, de certeza, que sabe o que isso quer dizer: mais uma noite de stand-up comedy. O Comediem Club já tem vindo a habituar o público às noites de comédia e a adesão tem sido incrível. Exemplo disso foi o espetáculo extra que realizaram no passado dia 14 de maio, sábado, na União Setubalense.

Este mês temos a sorte de assistir a mais um espetáculo de stand-up comedy. Dia 26 de maio, quinta feira, às 21h30, a Casa da Cultura de Setúbal volta a receber o evento com os humoristas Vítor Costa, o headliner André Pinheiro e outros convidados especiais que só saberá quem são se assistir à sessão. A entrada é gratuita, mas é melhor ir cedo para garantir o seu lugar numa mesa, pois o espaço não aceita reservas.  

O Comediem Club é um projeto criado por dois jovens setubalenses, com o apoio e a promoção da Casa da Cultura, que tem como objetivo dinamizar o meio cultural da cidade. O conceito passa por recriar um ambiente típico de comedy club, uma vez por mês, com tudo a que se tem direito desde os artistas mais iniciantes a realizar open mic até aos mais consagrados. 

Para ficar a conhecer mais pormenores sobre as próximas sessões fique atento ao Instagram do Comediem Club.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA