cultura

Cinema Charlot vai ter uma noite de curtas-metragens no domingo

São oito filmes, de cinco realizadores portugueses. A entrada é livre.

A sessão conta com a presença dos realizadores.

No próximo domingo, 30 de setembro, entre as 21h30 e as 23 horas, o Cinema Charlot recebe uma noite de curtas-metragens. O evento, de entrada livre, conta com a presença dos realizadores.

No total, vão ser exibidas oito produções selecionadas pela produtora Filmes Simulacro. Miguel Tavares apresenta “Fortuna”, uma história sombria sobre a deusa do acaso e acontecimentos inexplicáveis na Serra da Arrábida e “Surroundings”, centrada na vigilância de uma casa, através de câmaras, que não controlam só os vizinhos.

Já a realizadora Camila Vale vai exibir “Cactos e Outras Plantas”, história desenrolada no Barreiro sobre a vida de Camila e Gabriel e “Primavera”, inspirada na pintura “A Primavera” (1482), de Sandro Botticelli. “Por Casa” e “Ponte” são os filmes, da autoria de Tatiana Ramos. E para terminar, Pedro Antunes apresenta “Ensaio #3: Beatriz” e Leonor Guerra o filme “Musée”. 

Publicado por Filmes Simulacro em Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

tags: Camila Vale, Cinema Charlot, curtas metragens, Experimentáculo Associação, Filmes Simulacro, Leonor Guerra, Miguel Tavares, Pedro Antunes, Set’Curtas, Tatiana Ramos