cultura

Chegou o trailer de “The Union”, a nova comédia de ação da Netflix

No filme do realizador Julian Farino, Mark Wahlberg e Halle Berry dão vida a um antigo casal de namorados.
Não perca esta estreia.

O enredo de “The Union” centra-se em dois jovens que se apaixonam no secundário e acabam por se tornar super agentes secretos.

Com Mark Wahlberg como protagonista, no papel de Mike, e Halle Berry a interpretar a personagem de Roxanne, a trama desenrola-se em torno de uma lista roubada , com as identidades de todos os agentes secretos dos Estados Unidos. A estreia na plataforma de streaming Netflix está marcada para 16 de agosto.

“Sabendo que Mike é o homem certo para o trabalho, Roxanne recruta-o para uma perigosa missão de inteligência na Europa. O regresso de ambos ao mundo dos espiões é marcado por perseguições de carro em alta velocidade, que vão soltando faíscas pelo caminho”, lê-se na sinopse. 

Na produção realizada por Julian Farino, os protagonistas unem esforços para encontrar o objeto perdido, e embarcam numa odisseia com muitas acrobacias, velocidade e momentos hilariantes à mistura.

O restabelecer da relação entre ambos torna-se o centro da história. O facto de terem sido namorados que perderam o contacto, não torna o enredo dramático — acontece precisamente o oposto.

O elenco de “The Union” inclui ainda Jessica De Gouw, Mike Colter, Jackie Earle Haley, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Alice Lee e JK Simmons.

Carregue na galeria para descobrir outras produções que chegam à televisão e às plataformas de streaming em julho.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA