cultura

Casa da Baía recebe sete concertos em julho e agosto

O programa inclui espetáculos de música latino-americana, cabo-verdiana, pop, reggae ou blues. Já pode reservar os bilhetes.
O programa ideal para as noites de verão.

A Casa da Baía é um dos spots mais incríveis da cidade para descontrair. A esplanada mais azul de Setúbal é ótima para beber um café ou um copo de moscatel com o seu grupo de amigos. Para melhorar o serão, o local vai receber música ao vivo durante as noites de verão.

Ao todo, o programa Noites da Baía 2022 vai ter sete concertos — três em julho e quatro em agosto — que vão decorrer sempre à sexta-feira, às 21h30. A primeira data é já no próximo dia 15 de julho, para a qual está programada uma viagem pela música latino-americana através de canções originais dos G Combo.

No dia 22 de julho, o spot recebe um tribuno à morna, um género musical e de dança de Cabo Verde, já proclamado Património Cultural Imaterial da Humanidade, pela UNESCO, em 2019. O dia 29 de julho é para os fãs de Tina Turner, uma vez que irá decorrer um tributo em homenagem à cantora.

Para agosto estão agendados três espetáculos, também de tributo. O dia 5 está reservado ao reggae e o dia 12 à música da Motown. Já no dia 19 será feito um tributo ao género de blues e, a encerrar o evento, a banda de covers Oitentamente dará o último concerto, a dia 26.

Os bilhetes para os espetáculos têm o valor de 7,50€ e podem ser reservados através do site ou do email ditur@nullmun-setubal.pt. 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA