cultura

Canção dos Calema bate recorde com 100 milhões de visualizações no YouTube

“A Nossa Vez” é a primeiro tema em português a alcançar este número. O vídeo foi lançado em 2017.
O duo tem origem em Portugal.

Calema, uma banda com origem em Portugal, continua a somar conquistas. Desta vez, os dois irmãos de São Tomé e Príncipe, que formam o grupo, conquistaram um recorde no YouTube com a canção “A Nossa Vez”. Foi o primeiro tema em português a chegar aos 100 milhões de visualizações.

O hit faz parte do terceiro álbum do duo, “A.N.V.”, lançado em 2017. Tornou-se a música mais ouvida, principalmente com o videoclipe que ganhou no mês de janeiro do mesmo ano. Cinco anos depois do lançamento, o refrão continua a estar no ouvido dos fãs, que contribuíram para ultrapassar um marco significativo.

“Este é mais um marco alcançado, uma vitória, uma conquista, que só é possível graças a vocês que nos seguem, que nos ouvem e que gostam da nossa música. Estamos de coração cheio! Muito, muito obrigado!”, agradeceu a banda.

Os Calema também são conhecidos por temas como “Onde Anda”, “Te Amo” e “O Nosso Amor”. Ao todo, já contam com um total de cinco álbuns de estúdio, sendo que o primeiro foi apresentado ao  público em 2010.

 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA