cultura

Câmara de Setúbal muda os horários dos espetáculos deste fim de semana

A agenda cultural da cidade foi reajustada por causa do Estado de Emergência. Tome nota do que mudou.
A peça "Mais Respeito Que Sou Tua Mãe" passou para as 20h30.

A entrada em vigor do novo Estado de Emergência em Portugal e o recolher obrigatório em 121 concelhos do País, incluindo Setúbal, trouxeram novas regras para o funcionamento dos equipamentos municipais. Com as salas de espetáculos a fecharem às 22h30, a Câmara Municipal de Setúbal decidiu reajustar a agenda cultural prevista para os próximos dias. 

Assim, a peça “A Casa de Emília”, do Teatro Estúdio Fontenova com a colaboração do Coro Setúbal Voz, está em cena no Fórum Municipal Luísa Todi com novas sessões às 21 horas a 11, 12 e 13 de novembro e às 11 horas deste sábado e domingo. A MasterClass de Lauro António Masterclass, com a exibição do filme “O Homem que Vem de Longe”, de Anthony Mann, agendada para dia 16, foi antecipada para as 20 horas.

O espetáculo de A Garota Não convida a ADCS — Academia de Dança Contemporânea de Setúbal, no Fórum Luísa Todi, foi adiado para dia 23 e passou para as 21 horas. A produção “Mais Respeito que Sou Tua mãe”, da Força de Produção, com encenação de Joaquim Monchique, sobe ao palco do Fórum nos dias 26 e 27, agora às 20h30.

No Cinema Charlot — Auditório Municipal também há algumas alterações na agenda. As exibições dos dois próximos fins de semana mantêm-se mas foram antecipadas para as 10 horas. Na Casa da Cultura, as exposições de André da Loba e Osmani Simanca da Festa da Ilustração de Setúbal podem ser visitadas, de segunda a sexta-feira, até as 22h30. Ao fim de semana, o equipamento fecha às 13 horas.

Já o concerto Plugged in, de João Silva é no dia 15 de novembro às 11 horas. Os concertos Hearts and Bones e João Espadinha Trio e a “Tertúlia – Cidade sem muros nem ameias – a utopia à luz de Agostinho da Silva”, organizada pela Associação José Afonso foram adiados.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA