cultura

Blasted Mechanism atuam na Noite Sadina — e a entrada é grátis

O evento do programa Setúbal na Rua é no dia 28 de setembro, entre a Avenida Luísa Todi e zona ribeirinha.
Não pode faltar.

Está a chegar a Setúbal mais um evento para marcar na sua agenda. A Noite Sadina, integrada no programa Setúbal na Rua é já no próximo dia 28 de setembro, sábado, a partir das 19 horas. E o melhor de tudo é que a entrada é livre.

Os Blasted Mechanism são a principal atração da noite, que também vai incluir uma atuação do DJ Soulful João, demonstrações de beatbox, uma mega-aula de música e animação de rua, entre a frente ribeirinha e a Avenida Luísa Todi. No mesmo dia, às 22 horas há mais um espetáculo do ciclo Jazz na Rua, com a Isabel Rato Quarteto, no Pátio do Dimas da Casa da Cultura. 

Além dos apontamentos musicais, a Noite Sadina organizada pela Câmara Municipal de Setúbal vai contar com o envolvimento de alguns restaurantes e bares da cidade. O Setúbal na Rua é um ciclo de programação de verão, que junta todos os eventos que acontecem em vários locais do centro histórico, Baixa e zona ribeirinha da cidade.

Os Blasted Mechanism são um nome incontornável da música portuguesa e caracterizam-se pela sua imagem extravagante e uma fusão de músicas do mundo e rock eletrónico. “Karkov (Nadabrovitchka)”, ”Sun Goes Down” ou “Blasted Empire” são alguns dos temas mais conhecidos. 

tags: Avenida Luísa Todi, Blasted Mechanism, Câmara Municipal de Setúbal, concerto, frente ribeirinha, Noite Sadina