cultura

Aurea vai dar um concerto intimista em Setúbal

O espetáculo decorre no dia 12 de fevereiro no Fórum Luísa Todi e faz parte do Festival Montepio às Vezes o Amor.
Um presente antecipado para o Dia dos Namorados.

Com o levantamento das restrições da pandemia, o Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, retomou a agenda de espetáculos e, todos os meses, tem apresentado grandes cartazes com eventos de cinema, dança e sobretudo música. Os concertos previstos para o início de 2022 já foram revelados e um deles é da cantora Aurea.

O espetáculo está marcado para o próximo dia 12 de fevereiro, sábado, no Fórum Municipal Luísa Todi. O evento começa às 22 horas e está integrado no Festival Montepio Às Vezes o Amor.

A artista vai apresentar alguns temas do álbum “Confessions”. Neste quarto registo de originais de Aurea, a cantora, intérprete e também compositora, quis registar em áudio algumas das histórias ou segredos que lhe foram confidenciando em vários momentos da sua vida.

Estas confissões, materializadas agora em letras e em música, umas de forma literal, outras mais metafóricas, serviram de inspiração e foram o ponto de partida para a criação deste álbum, que contou mais uma vez com músico, compositor, companheiro de escrita e autor da maioria das letras, Rui Ribeiro.

Os bilhetes para o concerto, que vai celebrar o amor e o Dia dos Namorados, já estão à venda online. Custam 15€ (plateia) e 13,50€ (balcão). 

Áurea Isabel Ramos de Sousa nasceu em setembro de 1987 em Santiago do Cacém. Estreou-se em 2008 com o single “Okay Alright”, que integrou a banda sonora da série portuguesa “Morangos com Açúcar”. Atualmente é uma das mentoras do programa de talentos da RTP1 “The Voice Portugal”. O seu primeiro álbum, homónimo, atingiu em poucos meses o primeiro lugar do top nacional de vendas, conseguindo a marca de dupla platina.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA