cultura

Atenção: já há data de estreia para a nova temporada de “Sex Education”

Série de sucesso da Netflix está de volta no outono. A terceira temporada traz algumas caras novas à história.
Chega em setembro.

Há boas notícias para os fãs de “Sex Education”: já se sabe quando estreia a nova temporada da série da Netflix. A terceira temporada chega a 17 de setembro à plataforma de streaming.

“Sex Education” conta a história de Otis Milburn, um adolescente filho de uma terapeuta sexual que se torna ele próprio um especialista em sexualidade na sua escola, apesar de ele próprio nunca ter tido relações. Otis torna-se um fenómeno tal entre colegas que monta o seu “consultório” para dar conselhos pagos aos colegas às escondidas.

 O ator principal de “Sex Education”, Asa Butterfield, já tinha dado algumas pistas em janeiro, nomeadamente sobre um famoso bigode postiço que chamou a atenção dos paparazzi. Depois de muitos meses de espera, os fãs têm agora uma data para o regresso da série no outono.

As primeiras duas temporadas de “Sex Education” contaram com oito episódios cada uma. Esta terceira temporada terá a mesma duração. Além do jovem elenco a série conta com nomes como Gillian Anderson, a eterna Scully de “Ficheiros Secretos”, que volta também na nova temporada.

A Netflix revelou entretanto algumas imagens da terceira temporada da série.

 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA