cultura

As sessões de cinema ao ar livre já chegaram a Tróia — e são gratuitas

Se estiver de férias em Grândola, não precisa de andar carregado com um arsenal de livros e revistas.
É grátis.

A moda de assistir a filmes clássicos ao ar livre não acontece só em Lisboa, Em Tróia, um dos destinos mais procurados durante o verão, também há sessões de cinema no exterior.

A partir de 6 de julho arranca mais uma edição da “Cine NOS”. Durante os meses de julho e agosto, a iniciativa regressa a Tróia com sessões de cinema ao ar livre, todos os sábados, às 21h30, no Jardim do Norte. A programação promete “muita comédia, ação e animação para todas as idades”.

“O Cine NOS leva a sétima arte de volta ao litoral alentejano, proporcionando aos espectadores oportunidades diferenciadoras de entretenimento”, sublinha a organização. A comédia francesa “A Vingança do Professor Poutifard” marca o início da iniciativa, promovida pela maior distribuidora de cinema em Portugal. 

Ao longo das próximas nove semanas, vai poder ver filmes como “Missão Impossível ‒ Ajuste de Contas ‒ Parte Um”, “Wish: O Poder dos Desejos”, “Assassino Profissional” e “Cruella” no Jardim do Norte. As sessões que vão transformar o Jardim do Norte numa sala de cinema são gratuitas.

A iniciativa já é uma marca de referência na experiência de ver cinema ao ar livre e reforça o compromisso da NOS em continuar a apostar na indústria cinematográfica, aproximando os portugueses do cinema no período de férias e lazer. 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA