cultura

Anselmo Ralph e Diabo na Cruz também vêm à Feira de Sant’Iago

O cantor angolano atua no Palco Setúbal na noite de 22 de julho e os Diabo na Cruz e Ricardo Má Sorte no dia 24.
O concerto está marcado para as 22h30.

Anselmo Ralph é a mais recente confirmação do cartaz da Feira de Sant’Iago 2019. O cantor angolano apresenta-se no Palco Setúbal na noite de 22 de julho, segunda-feira, a partir das 22h30 e Luiz Caracol, às 21h30. Na noite de 24 de julho, quarta-feira vão atuar os Diabo na Cruz (22h30) e Ricardo Má Sorte (21h30). 

O nomes agora revelados pela organização de um dos maiores eventos da Península de Setúbal juntam-se assim a Virgul, Holly HoodDavid Fonseca, Bárbara Bandeira, Loosense, Calema, BEATCrew, Ana Malhoa, Paus, Red Lizzard, Ciganos D’Ouro, Sérgio Godinho e Um Corpo Estranho

Anselmo Ralph Andrade Cordeiro nasceu em Luanda a 12 de Março de 1981, onde frequentou o ensino básico e médio. Depois emigrou para Nova Iorque para acabar os estudos e formou-se em contabilidade pela Borough of Manhattan Community College.

O seu estilo musical passa pelos registos de kizomba e R&B. Depois do êxito do primeiro álbum “Histórias de Amor”, a produtora Bom Som lançou o seu segundo trabalho, “As Últimas Histórias de Amor”, em 2007 que rapidamente se tornou num grande sucesso nacional e internacional. Anselmo Ralph ficou cada vez mais mediático e recebeu mesmo o prémio de “Melhor Voz Masculina” e integrou o “Top Rádio Luanda” como músico mais votado.

“Não me Toca”, “Curtição”, “Única Mulher”, “Tem Cuidado” ou “Por favor DJ” são alguns dos temas mais conhecidos. Nos últimos anos, o cantor tem participado como mentor no programa “The Voice Portugal” transmitido pela RTP1, ao lado de Marisa Liz, Aurea e David Carreira.

A banda portuguesa Diabo na Cruz surgiu em 2008 com o álbum “Virou!” e tornou-se famosa por juntar o rock à música tradicional portuguesa em atuações super enérgicas. No passado dia 21 de maio, terça-feira anunciaram que vão acabar e este ano será a última tour do grupo. 

A edição deste ano da feira acontece de 20 de julho a 4 de agosto, no Parque Sant’Iago nas Manteigadas e o tema é a gastronomia. Em 2018 foram os vinhos da Península de Setúbal, que estiveram em grande destaque nos expositores de mais de 40 produtores diferentes.

tags: Anselmo Ralph, concerto, confirmação, Feira de Sant’Iago 2019, Palco Setúbal

outros artigos de cultura

mais histórias de Setúbal