cultura

Ana Arrebentinha apresenta “Coisas de Mulheres” no Fórum Luísa Todi

O monólogo da humorista alentejana acontece no dia 27 de junho, sábado.
O espetáculo começa às 21h30.

Casar ou ir viver com o companheiro, que dieta escolher para perder aqueles quilinhos a mais ou como se devem educar os filhos. Estes são alguns dos dilemas com que a maioria das mulheres se confronta atualmente e também o mote do novo espetáculo da digressão da humorista Ana Arrebentinha.

O monólogo “Coisas de Mulheres” vai ser apresentado no Fórum Municipal Luísa Todi em Setúbal no dia 27 de junho, sábado, a partir das 21h30. Os bilhetes já estão à venda online. Custam 12€ (primeira e segunda plateia) e 10€ (balcão).

O espetáculo faz parte do Ciclo de Comédia, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal, que decorre de junho a agosto e vai trazer à maior sala de espetáculos da cidade os artistas José Pedro Gomes, Ana Bola, António Raminhos e Pedro Tochas.

Ana Arrebentinha nasceu na Amareleja, no Alentejo, e começou a sua carreira artística no teatro, em 2012. Além de ser contadora de anedotas, tornou-se presença habitual no “Você na TV” da TVI, com o programa “Arrebenta a Selfie”.

Nessa rubrica, a comediante percorre o feed das redes sociais dos famosos e comenta os posts, as fotografias e os vídeos do momento. Em paralelo, Ana criou o espetáculo “Coisas de Mulheres” que irá estar em cena em várias cidades do País.

tags: "Coisas de Mulheres", Ana Arrebentinha, ciclo de comédia, espetáculo, Fórum Municipal Luísa Todi, setúbal

outros artigos de cultura

mais histórias de Setúbal