cultura

“Amor, Café Frio e Torradas Queimadas”: a nova comédia romântica para ver em Setúbal

O TAS — Teatro Animação de Setúbal traz um espetáculo que conta a história de um casal em crise. Já pode comprar os bilhetes.
Não vai querer perder.

Há amores agridoces, daqueles que nos assolapam e transportam para outra dimensão de tanta felicidade, mas, claro, nem tudo são rosas, e todos os casais têm os seus dissabores. Para uma ilustração da vida real, o TAS — Teatro Animação de Setúbal traz a palco a peça “Amor, Café Frio e Torradas Queimadas” no dia 18 de maio, no Teatro de Bolso, às 21h30.

Uma das questões feitas na apresentação desta nova produção da companhia prende-se com a associação do amor, com café frio — que só sabe bem no verão — e torradas queimadas — que toda a gente dispensa. Pois bem, nesta peça, que está em cena nos dias 19, 20, 26 e 27 de maio e a 3, 9 e 10 de junho, às 21h30, e a 21 e 28 de maio e a 4 e 11 de junho, às 16 horas, igualmente no Teatro de Bolso, o espectador acompanha a história de Carlos e Luísa “um casal em crise”, onde se expõem “os ridículos de um amor inevitável”.

O texto e encenação é de Miguel Assis, que também interpreta, juntamente com Andreia Trindade. Os ingressos custam 10€ para o público em geral e 5€ para maiores de 65 anos e estudantes. Podem ser reservados pelo número 932 563 905 ou pelo email geral@nulltas.pt. O TAS — Teatro Animação de Setúbal foi fundado em 1975 por Carlos César, Francisco Costa e António Assunção, estando assim perto de completar meio século de existência.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA