cultura

Alerta, miúdos: está a chegar à cidade o musical de “A Cigarra e a Formiga”

A peça infantil está marcada para o dia 16 de fevereiro, domingo, no Fórum Municipal Luísa Todi.
É um dos espetáculos do festival Bambolinices.

A fábula “A Cigarra e da Formiga” é uma das histórias mais lidas aos miúdos antes de adormecerem. Se não tem planos para 16 de fevereiro, domingo, pode assistir ao musical, baseado no conto infantil, que vai estar em cena no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, pela ProtagonizaMagia Associação Cultural, às 17 horas. 

O elenco é composto pelos atores Elia Gonzalez, Nádia Dantas, Duarte Lopes e Zita Milene, que se vão desdobrar em cerca de dez personagens. Para quem já não se lembra, a fábula centra-se em Violeta, uma menina com uma imaginação muito fértil que vai guiar o espectador até ao mundo encantado do formigueiro, onde os animais são os protagonistas.

É também nesse sítio que vive uma cigarra completamente despreocupada com a chegada do inverno, enquanto as formigas trabalham para se prepararem para a nova estação. Os bilhetes para o espetáculo já estão à venda, no auditório municipal, e custam 5€ (balcão).

Se comprar três ou mais ingressos, cada pessoa paga apenas 4€. O evento faz parte do programa da segunda edição de Bambolinices — Bienal de Teatro e Artes Performativas, que decorre de 15 a 23 de fevereiro, em vários palcos da cidade.

tags: "A Cigarra e a Formiga", Bambolinices, Fórum Municipal Luísa Todi, setúbal

outros artigos de cultura

mais histórias de Setúbal