cultura

Alegro Setúbal está a oferecer bilhetes para “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”

O centro comercial dá entradas duplas para quem fizer compras iguais ou superiores a 40€, até 30 de novembro. Atenção que os bilhetes esgotam rapidamente. 

Vá lá, leve os miúdos ao cinema.

Atenção mães e pais: o Alegro Setúbal está a oferecer bilhetes duplos para o filme “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”. O centro comercial acaba de lançar uma campanha — que dura até 30 de novembro— para levar as famílias ao cinema. 

De acordo com a informação disponibilizada pelo Alegro, para ganhar estes bilhetes da campanha Cinema Miúdos Alegro — que nasce de uma parceria do shopping  com o Cinema City — tem de gastar 40€ ou mais nas lojas aderentes. 

Mas atenção, porque há lugares limitados. Ao todo, há 60 bilhetes duplos para oferecer. Se quiser participar, basta passar pelo Balcão de Informações e trocar os talões das suas compras. São aceites talões de todas as lojas do Centro Comercial Alegro Setúbal, com exceção das compras efetuadas nos espaços Jumbo, Box, Saúde e Bem-Estar e quiosques temporários. Caso tenha dúvidas, consulte o regulamento do passatempo no site do Alegro Setúbal.

A história do filme que estreou na semana passada, de Lasse Hallström e Joe Johnston centra-se na personagem Clara (Mackenzie Foy), uma jovem esperta e independente, que perde a única chave mágica capaz de abrir um presente muito valioso oferecido pelo seu padrinho (Morgan Freeman). Decidida a resgatá-lo, embarca numa aventura que a leva a conhecer o Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.

tags: “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”, bilhetes duplos, centro comercial alegro setúbal, Cinema Miúdos Alegro, filme, promoção

outros artigos de cultura

mais histórias de Setúbal