cultura

“A garota não” vai dar um grande concerto no Fórum Luísa Todi

O espetáculo com a participação da Academia de Dança Contemporânea de Setúbal é no dia 21 de novembro.
O evento começa às 18 horas. Foto: Paulo Alexandre Ferreira.

Depois de percorrer várias salas do País, a cantautora setubalense Cátia Oliveira, conhecida por A garota não sobe pela primeira vez ao palco do Fórum Municipal Luísa Todi para uma noite especial. O espetáculo “O Silêncio que Fica Entre as Palavras que Dançam” está marcado para o próximo dia 21 de novembro, sábado, às 18 horas. 

Além da voz de Cátia Oliveira, acompanhada de Diogo Sousa (bateria e percussão) e Sérgio Mendes (guitarras),  o evento vai contar com a participação dos bailarinos da Academia de Dança Contemporânea de Setúbal.

Este será o segundo concerto do programa da décima edição do Festival de Música de Setúbal, que decorre de 20 a 22 de novembro em vários espaços da cidade. Os bilhetes custam 10€ e vão estar à venda em breve. 

Cátia Oliveira nasceu no bairro 2 de Abril, em Setúbal. Para escrever as letras das canções inspira-se nas histórias do dia a dia e em experiências pessoais. À New in Setúbal, a cantautora explica que a sua música “tem uma componente catártica de curar as dores de amor, perdas de familiares e amigos e de expurgar o que vai na alma”.

O seu álbum de estreia “Rua das Marimbas” foi apresentado oficialmente o ano passado e conta com músicas como “No Dia do Teu Casamento”, “A Morte Não Sabe Contar”, “Mundo do Avesso”, “A Canção”, “80. Nada”, “Carta Aberta a um Amor Ausente”, “Não Choro Mais” e “Adamastor”, entre outras. 

tags: "A garota não", academia de dança contemporânea de Setúbal, Festival de Música de Setúbal, Fórum Luísa Todi, setúbal

outros artigos de cultura

mais histórias de Setúbal