cultura

A Festa do Cinema está de volta às salas portuguesas com bilhetes a 3€

O Cinema Charlot-Auditório Municipal não é exceção e associa-se à iniciativa que decorre de 7 a 9 de novembro.
É de aproveitar.

Depois da sombra negra cultural provocada pela pandemia de Covid-19, parece que finalmente estamos a voltar ao normal. As salas já começam a ficar mais cheias e, após dois anos de interregno, a Festa do Cinema está de volta ao País. Para que esta área continue a crescer, o Cinema Charlot-Auditório Municipal associa-se à Festa do Cinema 2022.

Mais uma vez, os espetadores terão a oportunidade de encontrar bilhetes a 3€ em todo o País incluindo Setúbal. Esta iniciativa, que começou em 2015, decorre entre os dias 7 e 9 de novembro. A campanha é válida para todos os filmes em exibição nessa altura.

Por isso, a NiS selecionou uma das estreias no Cinema Charlot-Auditório Municipal que pode ver durante estes dias. Trata-se do filme “Diário de um Romance Passageiro”, Emmanuel Mouret.

A história centra-se numa mãe solteira e um homem casado que prometem encontrar-se apenas uma vez, pois sabem que a sua relação não tem futuro e que não se apaixonarão. Contudo, a compreensão mútua, a química entre eles e o sentimento de bem-estar que sentem quando estão juntos vão progressivamente surpreendendo os dois amantes.

Esta comédia/romance, com mais de hora e meia de apresentação, é de 2022 e fazem parte do elenco Sandrine Kiberlain, Maxence Tual, Stéphane Mercoyrol, Vincent Macaigne e Georgia Scalliet. As sessões de 7 a 9 de novembro estão agendadas para as 21h30.

 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA