cultura

A comédia está de volta à cidade: Comediem Club tem nova sessão de stand-up

O espetáculo está marcado para o dia 30 de junho, quinta-feira, na Casa da Cultura de Setúbal.
É a noite mais animada do mês.

A última quinta-feira do mês está a chegar e já todos sabemos o que isso significa: noite de stand-up comedy no Comediem Club. A Casa da Cultura de Setúbal volta a receber uma sessão de comédia, no dia 30 de junho, às 21h30.

Como já é hábito, a noite conta com dois headliners e vários convidados especiais que vão subindo ao palco ao longo do serão. Para a última quinta-feira de junho, marcam presença Paulo Xavier, vencedor do primeiro Gong Show em Portugal, um espetáculo de stand-up celebrado no The Comedy Store e Mário Videira, cuja vocação reside no storytelling sendo que a maior parte do seu texto é inspirado em experiências das suas viagens.

O humorista já visitou o Sri Lanka, Iraque ou Namíbia, e concluiu a licenciatura em Estudos Africanos, pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. A sua próxima viagem é até Setúbal onde irá falar sobre as suas aventuras. 

Por norma, só são conhecidos os convidados no momento do espetáculo, mas há pelo menos um nome que podemos anunciar: José Bernardo, criador do podcast da Rádio Universidade de Coimbra, “Conversas Comédicas” e da noite “Grémio Boémio”. Já sabe que a entrada é livre e não há marcação de mesas. Por isso, deverá chegar cedo para garantir o seu lugar.

O Comediem Club é um projeto criado por dois jovens setubalenses, com o apoio e a promoção da Casa da Cultura, que tem como objetivo dinamizar o meio cultural da cidade. O conceito passa por recriar um ambiente típico de comedy club, uma vez por mês, com tudo a que se tem direito desde os artistas mais iniciantes a realizar open mic até aos mais consagrados. 

Para ficar a conhecer mais pormenores sobre as próximas sessões fique atento à página de Instagram do Comediem Club.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA