cultura

“A Feiticeira de Oz”: está a chegar uma nova peça de teatro infantil ao Fórum Luísa Todi

O espetáculo tem estreia marcada para o próximo domingo, dia 3 de outubro.
O espetáculo começa às 17 horas.

Quando chega o fim de semana, é sempre uma dor de cabeça para os pais escolherem o que fazer com os miúdos. Os desenhos animados, um passeio no parque são os clássicos, mas há quem goste de optar por programas mais culturais e ir ao teatro. 

Se está com saudades de ir ver uma peça com os miúdos, temos a sugestão perfeita para si. No próximo dia 3 de outubro, domingo, a peça “A Feiticeira de Oz”, vai ser apresentada pela companhia pela GATEM – Espelho Mágico, às 17 horas, no auditório do Fórum Municipal Luísa Todi. 

O espetáculo para famílias apresenta uma versão diferente, inspirada na famosa história de L. Frank Baum, que já deu origem a várias produções de teatro e cinema. Além dos conhecidos Rapaz de Lata, Doroteia, Espantalho e Leão, novas personagens prometem surpreender nesta produção da GATEM.

Adaptada e encenada por Céu Campos, esta nova peça de teatro conta com a música de António Carlos Coimbra e é interpretada pelos atores Jéssica Ricardo, Céu Campos, David Pereira, Cláudio Pinela, Miguel Assis, Luís Estrela, Madalena Pereira, Larissa Feiten, Mafalda Santos e Luís Costa.

Os bilhetes custam 5€ e estão à venda na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi e online. Nesta fase, os eventos que decorrem no Fórum Luísa Todi, não tem lugares marcados para permitir o alargamento da lotação. Apesar disso, deve continuar a respeitar as regras das autoridades de saúde, como o uso de máscara, a desinfeção das mãos e o distanciamento social. 

A companhia de teatro GATEM – Espelho Mágico foca-se no teatro infantil, e tem como principal objetivo trazer aos palcos peças para as famílias e miúdos, como é o caso dos espetáculos “D. Quixote De La Mancha”, “A História da Carochinha: Cativar”, apresentadas em Setúbal.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA