cultura

A Companhia Mascarenhas-Martins vai estrear um novo espetáculo em Setúbal

A peça de teatro tem estreia marcada para 7 de outubro, quinta-feira, no Fórum Municipal Luísa Todi.
O espetáculo começa às 21h30.

O Fórum Municipal Luísa Todi já retomou a sua agenda cultural e há vários concertos e peças de teatro para ver nos próximos meses. Uma das propostas em destaque no cartaz é a estreia de “Nó”, a nova produção da companhia Mascarenhas-Martins. 

O espetáculo está marcado para o próximo dia 7 de outubro, quinta-feira, às 21h30. A peça, encenada por Maria Mascarenhas, tem como protagonista o presidente de uma associação de estudantes, que se prepara para uma reunião, tendo, por isso, de dar vários nós, alguns deles na gravata.

O espetáculo estreou no passado mês de maio no Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida, no Montijo, onde fica a sede da companhia de teatro. A peça é produzida por Levi Martins e conta com as interpretações dos atores André Alves, André Reis, João Jacinto, Pedro Nunes e a voz de Miguel Branco.

Os bilhetes para o espetáculo estão à venda na bilheteira do Fórum ou na bilheteira online. Cada ingresso custa 8€. Por causa do levantamento das restrições do governo, agora, os eventos do Fórum Municipal Luísa Todi encontram-se sem lugares marcados para permitir o alargamento da lotação. No entanto, os espetadores devem continuar a cumprir o plano de contingência da sala de espetáculos para a contenção da pandemia.

A Companhia Mascarenhas-Martins, fundada em 2015, apresenta-se como uma estrutura de produção artística e cultural que se dedica à criação, programação, mediação, investigação e formação em artes performativas e cinema documental. Atualmente os responsáveis pela direção artística e cultural são Levi Martins e Maria Mascarenhas.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA