compras

Vogue Itália faz capa com Madonna na Serra da Arrábida

Artista norte-americana deu uma entrevista para falar sobre a sua vida em Portugal.
A cantora leva o nome de Lisboa além fronteiras.

“Just one day out of life.” Esta é a frase que surge na capa da Vogue Italia do mês de agosto, e que acompanha uma entrevista da cantora norte-americana, a viver em Lisboa desde o Verão de 2017. Madonna falou sobre os filhos e sobre a vida em Portugal, sobre a sua paixão pela música e pelos cavalos. A sessão fotográfica foi feita por Mert Alas e Marcus Piggott, numa quinta na zona de Azeitão, para os lados da Serra da Arrábida.

A publicação tinha planeado uma edição especial para celebrar o seu aniversário — a cantora faz 60 anos no próximo dia 16 de agosto — mas  Madonna não quis “falar sobre o passado”, disse o diretor criativo da revista, Giovanni Bianco. “É uma história sobre a sua nova vida, a mudança para Portugal para ajudar o seu filho, David, a jogar futebol — é incrível pensar em Madonna como a mãe de um jogador.”

M A D O N N A #mertandmarcus @madonna

A post shared by Mert Alas (@mertalas) on

Madonna chegou a propor fazer um artigo centrado na sua vida em Lisboa mas o trabalho acabaria por se tornar numa “entrevista muito pessoal, bem mais interessante do que fazer uma retrospectiva da sua história, ou uma conversa sobre os seus projetos em África, que já tinham sido explorados”.

A cantora vive em Portugal com quatro dos seus seis filhos David Banda e Mercy James, ambos com 12, e as gémeas Stella and Estere, com cinco. Bianco, que já havia trabalhado com a artista na capa de alguns dos seus discos, diz que a cantora vive feliz em Portugal. “Está numa fase romântica e feliz e isso vê-se nas fotos”, disse o diretor criativo da publicação.

She always gives a good face 🙅‍♀️ @madonna #mertandmarcus #lisbon

A post shared by Mert Alas (@mertalas) on

tags: arrábida, Azeitão, madonna, Portugal, Serra da Arrábida, vogue italia