Há cada vez mais marcas a apostar no fenómeno das cerâmicas. Se muitos portugueses optam por experimentar criar as suas peças, nos estúdios que têm aberto recentemente, há também quem prefira começar a coleção com as lojas mais procuradas nas redes sociais ou com as promoções das grandes marcas.
Desta vez, é a hôma que está com uma campanha onde pode comprar peças de louça por apenas 1,30€. Quem entra nos espaços da marca portuguesa, depara-se com uma mostra no centro da loja onde pode encontrar (e escolher) as melhores opções para quem está a começar o enxoval.
Estas oportunidades chegaram rapidamente às redes sociais, mais precisamente ao TikTok, onde já existem vídeos com mais de 100 mil visualizações. A coleção tem viralizado, o que significa que o stock irá começar a esgotar rapidamente.
@patriciaesgoncalves Descobertas de fim de semana que renderam bastante 🍽️ #homa #homedecor #ceramics #ceramic #sales #ceramica #louça #kitchendecor #fyp
Entre as opções, destacam-se os pratos que vão das opções rasas aos pratos de sopa. Há também taças, tigelas, chávenas, entre outras opções que são indispensáveis em qualquer casa e, claro, cozinha.
Quanto às cores, a variedade vai dos tons mais neutros, incluindo os castanhos e terracota que têm feito sucesso, aos mais vibrantes. Existem modelos amarelos, azuis e rosa, mas mantêm sempre o design básico e minimalista que funciona em qualquer mesa sem perder a elegância.
A marca tem vindo a apostar na expansão em Portugal. No final de 2024, a hôma inaugurou duas mega lojas, com áreas de cerca de 2200 e 13000 metros quadrados. A primeira encontra-se no Lima Retail Park, em Viana do Castelo, enquanto a segunda está localizada no Penafiel Retail Park, no Porto.
“O nosso crescimento em Portugal reflete a dedicação da hôma em estar cada vez mais próxima dos seus clientes. Chegar a Penafiel é um passo significativo, e queremos proporcionar aos nossos visitantes um espaço onde possam encontrar produtos inovadores e acessíveis para transformar as suas casas”, declarou, na altura, o diretor-geral da hôma, Luís Correia, referindo-se ao investimento de cerca de 2,2 milhões de euros.
Carregue na galeria para descobrir as novidades de louça da Flying Tiger, com preços a partir de 1,50€.