compras
ROCKWATTLET'S ROCK

compras

Um dos vestidos de primavera mais vendidos da Primark chegou a Portugal

Leve e romântico, é o tipo de peça que as mulheres minimalistas adoram. A cor continua a fazer sucesso esta estação.

Entre outras tonalidades de pastel, o amarelo manteiga foi uma das maiores tendências da última estação. Foi uma cor tão omnipresente durante a estação fria que até brilhou nas fotografias de street style de Jennifer Lawrence, que, em Nova Iorque, nos EUA, usou um casaco cintado da The Row, nessa mesma tonalidade.

Longe de desaparecer, vemos agora a mesma paleta através de vestidos de primavera, como a novidade da Primark. Esta proposta da retalhista irlandesa já é um dos mais vendidos da estação, segundo a imprensa internacional, e acaba de chegar às lojas portuguesas.

A modelo combinou-o com uma malha ao pescoço.

Trata-se de um vestido midi com mangas bufantes, uma simples gola redonda e corpete franzido com tecido seersucker. À primeira vista, pode não ser o modelo mais chamativo, mas é o tipo de peça que faz sucesso entre as mulheres minimalistas, sobretudo as que apostam em peças básicas e com propósito.

Neste caso, umas sabrinas de croché vão adicionar um toque artesanal e boémio, mas também fica ótimo com sandálias sem tacão, que estão cada vez mais em alta. Caso não adore a cor, o modelo está disponível em mais duas opções, preto e azul.

O vestido custa 20€ na Primark e pode comprá-lo entre os tamanhos 34 e 50. Pode verificar a disponibilidade online.

A NiT fez uma seleção de modelos de vestidos florais de estilos, preços e marcas. Carregue na galeria para conhecê-los.

ARTIGOS RECOMENDADOS