compras

Tons pastel invadem Primark: a nova coleção primaveril tem peças lindas (e baratas)

Uma linha repleta de tons pastéis — que parecem saber a algodão doce — que vai fazer a delícia de qualquer pessoa.
Comece já a preparar-se para a primavera.

A época de saldos pode até ter começado há muito pouco tempo, mas isso não impede as engrenagens dos motores de produção da indústria da moda de continuarem a funcionar. Em pleno inverno, são muitas as marcas que começam já a preparar a chegada dos dias mais solarengos. A Primark é uma delas, e acaba de apresentar algumas das novidades que tem reservadas para a primavera.

Esta é apenas uma pequena amostra daquilo que vamos poder encontrar nas lojas da retalhista irlandesa já no mês de fevereiro. Espelham na perfeição as tendências primaveris para 2022 ditadas nas semanas de moda internacionais, algo evidente na paleta de cores escolhida: os pastéis.

Camisas, saias e casacos em tons suaves de violeta, verde, amarelo, rosa e cru integram esta linha que, aos poucos, vai começar a chegar aos espaços comerciais da marca. No entanto, não apresenta apenas peças de tons sólidos. Cardigans e vestidos com padrões Vichy e de inspiração floral também marcam presença nesta coleção de pré primavera.

Como não poderia deixar de ser, também os acessórios também seguem a mesma inspiração. Carteiras acolchoadas num tranquilo tom de azul, sapatos com aplicações em strass, e sapatilhas num modelo com muitas semelhanças às galochas — a pensar nos dias de abril — são algumas delas.

A melhor parte, como não poderia deixar de ser, são os preços que variam entre os 12€ aos 25€. Carregue na galeria para ficar a conhecer melhor algumas das peças da nova linha pré primaverra da Primark.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA